Apolospuma
Cliente Wide Web desde 2009

A ApoloSpuma foi fundada em 1966, em Itu, no interior de São Paulo. Nasceu do sonho de fabricar colchões reconhecidos por sua qualidade e conforto. Da pequena fábrica artesanal, a empresa transformou-se em uma indústria forte, que investe em equipamentos modernos e em uma equipe de trabalho cada vez mais comprometida com a produção de colchões e de camas-box que sejam sinônimos de conforto e de saúde.

Em recente pesquisa constatou-se que do total de pessoas que adquirem os produtos ApoloSpuma, 80% já eram clientes, ou seja, de cada dez novas compras, oito foram realizadas por consumidores que já haviam adquirido algum produto ApoloSpuma.

Temos o compromisso de manter um espírito criativo, voltado a produzir colchões e camas-box de qualidade e conforto. Nossa missão é conservar a confiança que os nossos clientes nos demonstram dia a dia, com a permanente capacitação de nossos funcionários, a busca constante pelo desenvolvimento tecnológico, aliada sempre ao respeito na preservação do meio-ambiente. Por isso, ao confeccionar os nossos colchões, não medimos esforços para buscar o que há de mais moderno e de melhor em design e tecnologia, sempre atentos às novidades mundiais. Os produtos InterSpring e ApoloSpuma atendem aos mais exigentes estilos, dentro dos mais variados orçamentos, sempre com qualidade.

Como empresa, nosso desafio é estar atento às necessidades dos nossos clientes e oferecer produtos de excelência reconhecida pelo mercado.

fonte: http://www.apolospuma.com.br

img img

Apolospuma + Wide Web
Representantes emitem pedidos pela internet

Criamos um sistema web para os representantes/vendedores emitirem pedidos de venda. O sistema é integrado com o ERP Mega. Cadastro de clientes, cadastro de produtos, tabela de preços e todas as condições comerciais são totalmente integradas com o ERP.

Além da emissão de pedidos, o sistema criou mais um canal de comunicação com os representantes, onde podem ser disponibilizados avisos, promoções e produtos em destaque.

Eliminamos do processo a árdua tarefa de digitação de pedidos no ERP, liberando mão de obra administrativa para tarefas mais importantes.